in

Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz

Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz

Depois de anos e anos a trabalhar arduamente na qualidade e fiabilidade muito reconhecida dos Mitsubishi e do excelente trabalho desenvolvido pelos departamentos de marketing e comunicação, o CEO da Mitsubishi na Austrália com o comentário que fez, simplesmente arrasou com a política industrial da marca.

O comentário muito infeliz que o CEO da Mitsubishi Austrália, Mutsuhiro Oshikiri, foi o seguinte: “Não entendo porque é que as pessoas compram um Mitsubishi”, este foi o comentário que fez em declarações ao jornal Sydney Morning Herald.

Como se não fosse o suficiente para destruir a política de preços e desenvolvimento da marca japonesa, acrescentou “o produto é demasiado velho e os preços demasiado elevados”.

Em termos de estratégia de comunicação de crise, não se entende a passividade. Pois, a marca japonesa ainda não reagiu ao acontecimento, mas, conhecendo a cultura japonesa, algo vai ser feito e de forma muito assertiva. Vamos ter de esperar para saber qual a solução que a marca pensou para comunicar aos seus clientes.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + nineteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo! Acidente grave nas boxes da AMG Mercedes

Vídeo! VW Golf V GTi acompanha 2 Lamborghini Gallardo a 245 km/h