in

Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco

Depois da terra de Fafe, Paulo Neto e Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis

Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco

Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco. Depois da terra de Fafe, Paulo Neto e Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis.

A primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis é no Rali Castelo Branco. Rali onde a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar. E, querem também, somar o máximo de pontos possíveis para o campeonato das duas rodas motrizes.

Paulo Neto e Vitor Hugo têm pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis. A primeira de duas provas de asfalto é no Rali de Castelo Branco, que estará na estrada dias 11 e 12 de março.

O que disse Paulo Neto?

Segundo Paulo Neto, “A Escuderia Castelo Branco decidiu manter a estrutura da prova de 2016 para 2017 o que basicamente nos beneficia o trabalho ao nível dos reconhecimentos. Mesmo assim sentimos que existe sempre algo para melhorar e evoluir e é isso que pretendemos fazer para esta prova onde o ano passamos subimos ao pódio no 3o lugar das duas rodas motrizes”.

Paulo Neto acrescentou que, “não tivemos sorte na prova de abertura do Nacional de Ralis, onde fomos obrigados a desistir, pelo que agora temos que encarar este rali com a ambição de terminar e, de preferência, somando o número máximo de pontos possíveis para nos mantermos sempre dentro da luta pelo título. Sabemos que a consistência de resultados é importante para quem pretende, como nós, discutir o primeiro lugar nas duas rodas motrizes”.

Se o mote é somar pontos, a estratégia para este prova passa por, “tentar entrar no ritmo dos nossos adversários logo na face inicial do rali para assim podermos discutir os primeiros lugares na classificação. É um rali muito rápido, que exige muita concentração, com alguns troços longos que não permitem gerir o andamento. Esperamos que desta vez os azares terminem para podermos estar concentrados unicamente na prova que temos que fazer”, conclui Paulo Neto.

Foto Galeria

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Salva condutor inconsciente em pleno andamento

Salva condutor inconsciente em pleno andamento

Para não roubarem os espelhos retrovisores, inventou "Cinto de Castidade"

Para não roubarem os espelhos retrovisores, inventou “Cinto de Castidade”